PALÁCIO DA SABEDORIA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR DA SENADORA ZENAIDE MAIA

PALÁCIO DA SABEDORIA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR DA SENADORA ZENAIDE MAIA

Fruto da visita dos vereadores Clayton de Sá, Daniel Costa e Menininho de Chico Gago no ano de 2021 ao gabinete da Senadora Zenaide, quando estiveram em Brasília a Associação de Amparo à Pessoa Idosa (API) com sede em São José do Seridó/RN, foi contemplada com uma emenda parlamentar do gabinete da senadora norte-rio-grandense Zenaide Maia no valor de 100,000 (Cem Mil Reais) que irá atender as demandas do Palácio da Sabedoria, entidade que é coordenada pela API.


A entidade é presidida pelo jovem Daniel Gomes Neto e este valor irá atender as demandas do Palácio que acolhe pessoas idosas com um excelente trabalho, dispondo de profissionais que cuidam da saúde e do bem-estar dos seus residentes.


A chegada dessa importante emenda parlamentar foi dada pela Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Suzete Pereira. Com esta emenda a instituição melhora visto que mesmo recebendo apoio da gestão municipal e da população o Palacinho necessita de mais ajuda para permanecer realizando este trabalho.


Associação de Amparo à Pessoa Idosa (API) visa o desenvolvimento de ações de promoção aos direitos dos idosos no município.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta