SEJEL APOIA ATLETAS DO MUNICÍPIO EM PENEIRA DA CATEGORIA DE BASE DO AMÉRICA

SEJEL APOIA ATLETAS DO MUNICÍPIO EM PENEIRA DA CATEGORIA DE BASE DO AMÉRICA

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São José do Seridó (SEJEL) deu apoio logístico a atletas do município, no último sábado (12), durante peneira da categoria de base da equipe do América. O processo de avaliação aconteceu no campo do Caicó Esporte Clube, no município de Caicó, e reuniu 24 atletas amadores de São José do Seridó.

Na oportunidade, dois atletas são-josé-seridoenses chamaram atenção do coordenador geral das categorias de base do América, Ariel Santos: Uziel Dantas de Medeiros, 16 anos e Enzo da Costa de Sá, 15 anos.

Para o titular da SEJEL, Pedro Henrique de Medeiros, foi gratificante apoiar estes jovens que buscam um futuro promissor no esporte.

“Na qualidade de secretário de Esporte eu fico muito feliz em poder oportunizar momentos desta natureza para jovens que sonham com um futuro promissor no futebol ou em qualquer outra modalidade esportiva”, disse.

Ainda de acordo com Pedro Henrique, o atleta Uziel Dantas passará por uma avaliação no CT do América, em Natal e Enzo Costa aguarda contato da equipe do América para participar da segunda etapa da avaliação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta