EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SESAD DESENVOLVE AÇÕES DENTRO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SESAD DESENVOLVE AÇÕES DENTRO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

Com o tema “Cuide-se de novembro a novembro” a SESAD (Secretaria de Saúde) de São José do Seridó realizou, na Unidade Básica de Saúde Maria Fausta, nesta quarta-feira (16), ações preventivas contra o câncer de próstata. As ações da campanha Novembro Azul foram direcionadas a homens do município que utilizam os serviços oferecidos pelo programa Saúde do Trabalhador.

“A realização de ações da campanha Novembro Azul, dentro do programa Saúde do Trabalhador, foi de grande importância para viabilizar ações voltadas à saúde do homem”, frisou Nara Regina, titular da Sesad, lembrando que o programa Saúde do Trabalhador é voltado para funcionários do comércio e da indústria que não dispõem de tempo para receber atendimentos de saúde em horário regular.

Ainda de acordo com Nara Regina, na quarta-feira também foram realizadas ações da campanha Novembro Azul na Unidade Básica de Saúde Gilza Souza de Medeiros, na Caatinga Grande, onde ocorreu roda de conversa e solicitações de exames para homens da comunidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta