ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO OFICIALIZA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CRUZETA .

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO OFICIALIZA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CRUZETA .

Na manhã da ultima sexta-feira (2), o prefeito Joaquim de Medeirinho assinou a ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo, pelo método convencional com drenagem superficial das ruas: Maria Josefina de Medeiros (Trecho 01), Travessa Manoel Martiniano de Medeiros (Trecho 02), trecho da Rua Dalva dos Santos Pereira, margem da RN 288 (Trecho entre as ruas José Sagário de Maria e Vitalina Olindina de Araújo), Margem da RN 288 (Trecho entre as ruas Maria Augusta de Jesus e Gentil Bruno) do Município de Cruzeta/RN.

O início da obra de pavimentação, simboliza um momento muito aguardado por toda comunidade. As obras visam beneficiar as famílias Cruzetenses, que poderão contar com infraestrutura adequada de urbanização e acessibilidade, proporcionando a melhoria na qualidade de vida. O governo municipal está realizando diversas obras e outras com recurso já garantido, em fase de projeto.

O Prefeito Joaquim de Medeirinho comentou sobre o início das obras: “Esse momento, para mim, é de grande importância, pois estamos tirando as obras do papel, essas que são esperadas por muitos anos e que já iniciaremos na próxima semana”, finalizou o gestor.

A empresa responsável pela execução da pavimentação será a Constral Construtora Alicerce, com previsão de início das obras nos próximos dias e o investimento na ordem de R$ 158.167,96.

Participaram do ato de assinatura o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, o Presidente da Câmara Municipal, Itan Lobo, o Arquiteto Municipal, Emerson Cirne, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alcion Medeiros, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Rosa, a Secretária de Finanças e Planejamento, Gabriela Góes e o Chefe de Gabinete, Franco Bareze.

Por Diógenes Vinicius

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta