POPULAÇÃO DENUNCIA QUE ESTÃO COLOCANDO TERRA  E ESCOMBROS NOS TAMBORES DE LIXO

POPULAÇÃO DENUNCIA QUE ESTÃO COLOCANDO TERRA  E ESCOMBROS NOS TAMBORES DE LIXO

Imagem enviadas por populares alertam para uma atitude nada legal que está acontecendo em São José do Seridó.

Estão colocando terra, resto de comida e até restos de escombros de obras, nos tambores de lixo, dificultando assim o trabalho da equipe responsável pela coleta do lixo.

De acordo com o que foi apurado colocam terra, restos de cerâmicas, telhas, pedaços de tijolo deixando o reservatório pesado e dificultando o trabalho dos coletores de lixo.

O carro que faz a coleta do lixo está preparado para carregar lixo e não objetos sólidos, uma vez que ao colocar este tipo de material no tambor do lixo corre o risco de quebrar o equipamento.

Restos de obras e terras devem ser colocadas em uma área da rua ou avenida para que os tratores façam o recolhimento e não dentro dos tambores do lixo- Comentou um popular.

CARLOS FELIPE

1 comentário até agora

Maria de Fátima de Araújo Publicado em11:25 am - dezembro 6, 2022

pois é eu aixo isso uma grande falta de vergonha e desrespeito pata quem coleta o lixo seria bom colocar na cabeça da pessoa que joga isso e com xicote batendo nas costas que iria criar vergonha na cara lisa isso não passa de jente de solcupado aí quando o carro do lixo não leva vamos pra redes sociais vagabondagem de jente ruim

Deixe uma resposta