Equipes que estão representando São José do Seridó no Seridozão estão recebendo apoio do governo municipal através da SEJEL

Equipes que estão representando São José do Seridó no Seridozão estão recebendo apoio do governo municipal através da SEJEL

A gestão municipal de São José do Seridó, através da SEJEL (secretaria municipal de juventude, esporte e lazer), está apoiando as equipes locais, em 5 modalidades ( principal, Sub-13, sub-15, sub 18 e máster 40) as equipes locais , no campeonato seridozão que este ano está acontecendo em Serra negra do Norte.
A equipe Principal de São José do Seridó estreou no sábado (3) vencendo a equipe Império de Serra Negra do Norte pelo placar de 6×1.


As outras representantes de São José do Seridó Sub-13 de São José perdeu por 3×1 para a Sub-13 de Serra Negra, já a Sub 15 de São José venceu a sub-15 de Serra Negra do Norte pelo placar de 3×1. Na categoria Sub 18 São José levou a melhor sobre Serra Negra vencendo pelo placar de 3×1.


”Colocamos 5 categorias no seridozão 2022 integrando com as categorias de base no objetivo de incentivar e mostrar a capacidade de nossos atletas. Agradeço ao apoio que o nosso prefeito Jackson e seu vice Ricardo Medeiros vem dando aos nossos desportistas, de modo especial neste campeonato que mobiliza atletas de várias cidades do nosso Seridó. Foi liberado o transporte, lanche, inscrição dos atletas e a equipe da SEJEL agradece pelo carinho e apreço pelo qual a gestão trata os nossos desportistas’ ‘Destacou Pedro Henrique, secretário municipal de juventude esporte lazer.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta