PROJETO DE LEI APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PROPORCIONOU O RECEBIMENTO DA MEDALHA TOP LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PROPORCIONOU O RECEBIMENTO DA MEDALHA TOP LEGISLATIVO

O presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó Francisco Sales de Medeiros Neto, Mininim de Chico Gago (MDB) esteve recentemente em Brasília-DF para participar do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais.Na oportunidade recebeu a medalha Top Legislativo oferecida pela UBV ( União dos vereadores do Brasil).

O Top Legislativo realizado anualmente pela UVB, com o objetivo de valorizar os bons serviços e ações em prol do legislativo municipal na edição de 2022 homenageou (65) parlamentares dentre eles estava Francisco Sales de Medeiros Neto, gestor do legislativo de São José do Seridó.


Do RN 13 cidades cidades receberam a Medalha Top Legislativo,3 delas no Seridó ( São José do Seridó, Acari e Carnaúba dos Dantas) a câmara de São José ficou entre as 5 do Brasil no quesito transparência.


O projeto que levou a cidade de São José a conquistar esta importante medalha foi o projeto de lei que tornou o NUCA como política publica permanente onde assegura e dar total apoio aos adolescentes.


”O projeto vencedor foi o projeto de lei que tornou o Nuca como uma política pública permanente na nossa cidade, onde assegurava e daria total apoio aos nossos adolescentes. Servindo de suporte, segurança e apoio aos adolescentes de São José do Seridó”. Comemorou Menininho de Chico Gago apontando que sua equipe de funcionários que estão com ele nesses quase dois anos de gestão não são somente funcionários, ”eles foram alicerces fundamentais nessa conquista.” Completou.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta