SEMEC CONCLUI ANO LETIVO DE 2022 COM TEMAS PAUTADOS NA SEMANA DE ARTE MODERNA

SEMEC CONCLUI ANO LETIVO DE 2022 COM TEMAS PAUTADOS NA SEMANA DE ARTE MODERNA

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) concluiu, nesta quinta-feira (8), o ano letivo da rede municipal de ensino. A programação, realizada no Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros, foi uma extensão do segundo dia da Mostra Literária 2022, onde foram realizadas apresentações voltadas à Semana de Arte Moderna.

O evento contou com a participação de representantes de todo corpo técnico das escolas do município, da população local, do prefeito Jackson Dantas e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Mininim de Chico Gago, dentre outros.

De acordo com a titular da SEMEC, Juliana Dantas, 2022 foi um ano complicado para a Educação em função dos impactos de aprendizagem deixados pela pandemia, contudo foi um ano de alinhamento de ideias e de avanços para a educação local.

“Estamos trabalhando na elaboração do calendário letivo 2023 bem como dando andamento ao fardamento escolar e ao kit de material que será distribuído aos nossos alunos. No âmbito pedagógico, estamos organizando os Encânticos Pedagógicos 2023 e a realização de investimentos em formação para nossos professores”, informou Juliana Dantas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó/RN

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta