Prefeitura de São José do Seridó e Câmara concluem nova sede da câmara de vereadores

Prefeitura de São José do Seridó e Câmara concluem nova sede da câmara de vereadores

Um esforço conjunto entre a Gestão Municipal e o Poder Legislativo viabilizou a nova Câmara de Vereadores de São José do Seridó. Iniciada em 18 de abril, a reforma e ampliação da sede do Legislativo Municipal está recebendo ajustes finais para sua inauguração, que acontecerá na próxima terça-feira (20), a partir das 19h.

De acordo com o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (MDB), o início da obra foi viabilizada graças a devolução de sobras do duodécimo do Poder Legislativo ao Executivo, na quantia de R$ 100.776,00, no final de 2021.

“O vereador Mininin de Chico Gago [MDB], atual presidente da Câmara, além de ser um grande parceiro, está desenvolvendo brilhante trabalho na condução dos trabalhos Legislativos em nossa São José do Seridó”, frisou Jackson Dantas.

Para Mininin de Chico Gago, é uma alegria imensa contribuir com uma obra grandiosa que foi sonhada por todos os vereadores da atual legislatura bem como por vereadores que integraram legislaturas anteriores.

“Se Deus quiser, no próximo dia 20 de dezembro, durante o encerramento de nossa presidência, entregaremos ao povo de São José do Seridó uma nova Câmara de Vereadores, totalmente reformada e ampliada”, pontuou o vereador Mininin de Chico Gago, lembrando que o projeto foi assinado pelo arquiteto Marcelo Aquino e viabilizado pelo vereador Daniel Costa (MDB), durante sua gestão como presidente do Poder Legislativo Municipal, entre os anos de 2017 e 2018.

Ainda segundo o presidente Mininin de Chico Gago, o prefeito Jackson Dantas foi sensível e exerceu papel fundamental para viabilizar a nova Câmara Municipal de Vereadores, uma vez que os recursos do duodécimo, devolvidos pelo Legislativo ao Executivo em 2021 e os que serão devolvidos em 2022, não seriam suficientes para concretizar a obra.

“A Gestão Municipal, através do prefeito Jackson Dantas, não mediu esforços e viabilizou todas as contrapartidas necessárias para que pudéssemos concluir aquela bela obra, que não pertence a nós vereadores, mas a toda população de São José do Seridó”, concluiu o vereador Mininin.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta