LUTA DE VEREADORES VIABILIZA EMENDA PARLAMENTAR PARA CUSTEIO DO PALÁCIO DA SABEDORIA

LUTA DE VEREADORES VIABILIZA EMENDA PARLAMENTAR PARA CUSTEIO DO PALÁCIO DA SABEDORIA

A Associação de Amparo à Pessoa Idosa de São José do Seridó, que administra o Palácio da Sabedoria, foi contemplada com emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00, destinada pela senadora Zenaide Maia (PSD), para custeio da custeio da instituição.

“Esta emenda foi viabilizada pelos vereadores Clayton Sá, Mininin de Chico Gago e Daniel Costa”, frisou a titular da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), Suzete Pereira, apontando que estes recursos são de grande importância para a melhoria das atividades desenvolvidas no Palácio.

Ainda de acordo com Suzete Pereira, atualmente o Palácio da Sabedoria é presidido por Daniel Gomes Neto e presta relevantes serviços à comunidade são-josé-seridoense desde o ano de 1998.

“O prefeito Jackson Dantas, que tem dado total apoio à instituição, através de sua gestão, ficou muito feliz com a liberação destes recursos, conquistado pelos vereadores do MDB, recursos esses que melhorarão a assistência oferecida aos idosos residentes no Palácio”, concluiu Suzete Pereira.

fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó /RN

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta