Microempreender -O caminho tem sido o do desenvolvimento para pequenos comerciantes em São José do Seridó

Microempreender -O caminho tem sido o do desenvolvimento para pequenos comerciantes em São José do Seridó

FOTO-MONEY INVEST

Com uma leque de opções o São Joseense tem oportunidade de conhecer uma imensidão de comércios das mais diversas linhas e seus proprietários buscando sempre inovar para que cresça e se desenvolva ajudando a gerar emprego e desenvolvimento ao município.

Mesmo com 2 anos castigados pela pandemia do novo corona vírus o micro e pequeno empreendedor buscou novas alternativas para que sobrevivesse a crise impetrada pela pandemia.

Estimular o empreendedorismo em meio à população local é uma formula valida, pois, quanto mais gente empreende mais renda e mais geração de emprego.

Para quem ainda não é empreendedor a grande sacada é buscar sua tendência, seu dom e transforma-lo em serviço gerador renda.

A cidade de São José do Seridó, numa parceria entre o governo municipal e o SEBRAE, inaugurou em 2022 a sala do empreendedor. A Sala é um local de atendimento que facilita processos de abertura, regularização e baixa de empresas, bem como serviços exclusivos direcionados aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Localizada na rua Manoel Teodoro, nº 100 b, no Centro de São José do Seridó, a Sala do Empreendedor está aberta ao público diariamente das 7 da manhã ao meio dia.

A população pode entrar em contato com os agentes de desenvolvimento, Gustavo Guimarães e Dirceu Soares, através do WhatsApp (84) 98170-5934.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta