CAICÓ- Moto bate na traseira de caminhão baú em semáforo e jovem de 19 anos morre momentos após na UTI do hospital regional

CAICÓ- Moto bate na traseira de caminhão baú em semáforo e jovem de 19 anos morre momentos após na UTI do hospital regional

Foto- Blog Jair Sampaio

Um grave acidente automobilístico entre moto e caminhão tirou a vida de um jovem de 19 anos. O sinistro aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (12) próximo a escola Senador Guerra, mais precisamente no cruzamento das Ruas Celso Dantas com a Av Cel. Martiniano, na cidade  de  Caicó/RN.

Segundo informações de terceiros, um caminhão baú ia normal e o sinal aberto para ele quando o jovem de 19 anos, levando uma adolescente de 15 como passageira teria ultrapassado o sinal fechado e colidido violentamente na traseira do caminhão.

Os dois ficaram caídos ao chão, e ainda chegaram a ser socorridos para urgência do Hospital Regional do Seridó com múltiplas fraturas, porém após um certo momento Hélio Silva, de 19 anos não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na UTI daquela unidade hospitalar.

Hélio era pai de uma menina de menos de 1 ano de idade e filho de Hélio mecânico que tem uma oficina de motos no bairro do bairro Boa Passagem, na zona Norte de Caicó/RN. Ainda não se tem notícias sobre o estado de saúde da adolescente  de 15 anos que também teve fraturas pelo corpo.

FONTE- BLOG CAICO NA ROTA DA NOTÍCIA

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta