Familiares e amigos fazem campanha para ajudar seridoense que sofreu acidente doméstico e vai ficar 6 meses sem trabalhar

Familiares e amigos fazem campanha para ajudar seridoense que sofreu acidente doméstico e vai ficar 6 meses sem trabalhar

A empreendedora Francinete Santos Feitosa,sofreu uma queda no último domingo (25), às 20 horas, quando fazia trabalhos domésticos na cozinha da residência em que mora na cidade de São Fernando-RN.

Com o braço esquerdo sangrando, Francinete foi levada para o Hospital Regional do Seridó, onde recebeu os primeiros atendimentos e com a realização do raio X ficou constatado que ela sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e precisava de uma cirurgia. 

Como o centro cirúrgico do Hospital Regional está passando por uma reforma, Francinete foi transferida para Natal, onde na madrugada de segunda-feira (26) deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendida e posteriormente se submeteu a uma cirurgia e ficou na enfermaria do referido hospital e ainda na sexta-feira, fez uma outra cirurgia para a retirada dos ferros e a colocação de platinas no braço.

Alguns amigos da família estão realizando uma campanha para ajudar a mesma, já que durante 6 meses, Francinete não terá como trabalhar no carrinho de lanches, em São Fernando. 

O esposo de Francinete, o blogueiro e radialista Paulo Júnior (está desempregado há 2 anos) esteve acompanhando ela em Natal para ajudá-la nos devidos cuidados. 

Em casa, ficaram os filhos Maria das Graças (18 anos), Paulo Neto (11 anos) e Dulce Maria (2 anos e 7 meses).

Quem quiser ajudar a Francinete e sua família, o número do PIX é 84999048744

Esse número é da filha de Francinete e Paulo Júnior, a jovem Maria das Graças Santos Silva.

Agradecemos a todos pela ajuda e fiquem com as bênçãos de Deus e Nossa Senhora do Patrocínio.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta