CAICO:PÉSSIMA CONDIÇÃO DA RN 118 OCASIONA MAIS UM ACIDENTE

CAICO:PÉSSIMA CONDIÇÃO DA RN 118 OCASIONA MAIS UM ACIDENTE


Dois veículos, sendo uma caminhonete e uma moto, se envolveram em acidente na RN-118 na manhã desta terça feira, 17, na saída leste de Caicó com sentido à cidade de São João do Sabugi, trecho também que dá acesso a cidades do vizinho Estado da Paraíba.
Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados e prestam socorro à vítima (caída ao chão) e isolam a área, respectivamente, para evitar novos acidentes enquanto trabalham.
Um popular passava no local logo que ocorreu o acidente apontou ao blog Jair Sampaio a causa do acidente: “Buraqueira grande aqui. Nenhum motorista consegue passar sem realizar manobras bruscas para se livrar das crateras na pista”, descreveu o transeunte.
Em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, que ainda está no local colhendo detalhes do sinistro e providenciando o BOAT da ocorrência, o fiscal responsável não quis detalhar o acidente, disse apenas que o órgão colhe as informações e repassa ao DETRAN-RN.
Analisemos pela linha imaginária (amarela): D20 continua na sua mão.
Fonte: Blog do Jair Sampaio
CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta