Encerrou na última sexta-feira (03) o prazo para a inscrição das chapas que irão concorrer a nova diretoria da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte e o advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, foi o único a fazer a inscrição.
A chapa foi recebida e homologada pelo membro da comissão eleitoral da Federação, Dr. Anesiano Ramos, e pela diretora executiva, Erineide Sá.
O vereador, Wolney Freitas de Azevedo França, tem 38 anos de idade. Ele é advogado, pós graduado em direito constitucional e gestão pública.
Mesmo muito jovem, já traz uma longa experiência de vida profissional, conciliando o direito e a gestão pública. Foram muitas as passagens pela administração pública.
Atuou como coordenador do Procon da Câmara Municipal de Parnamirim, diretor geral da Casa Legislativa parnamirinense, assessor jurídico do gabinete do então vereador Rosano Taveira, hoje o prefeito da cidade. Além disso, Wolney atuou como advogado em diversas prefeituras do interior do Rio Grande do Norte.
Fonte: Sidney Silva

Deixe uma resposta