ATLETAS DA ADSJ REPRESENTARAM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EM TORNEIO OCORRIDO EM OURO BRANCO

ATLETAS DA ADSJ REPRESENTARAM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EM TORNEIO OCORRIDO EM OURO BRANCO

Atletas da ADSJ (Associação Desportiva São José do Seridó/RN), com apoio da SEJEL (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer), participaram da Taça Ouro Branco de Futsal, ocorrido neste final de semana em Ouro Branco – RN.

O evento teve início às 8 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo da cidade e reuniu atletas da região na modalidade futsal.

A ADSJ participou do torneio dividida em três equipes, conseguindo chegar até as semifinais da competição, fase onde foi eliminada.

O técnico da Associação, Gentil Neto, disse que foi muito gratificante vê-los em quadra, principalmente nesse momento onde as equipes passam por avaliação e se preparam para competições maiores, a exemplo da Taça São Fernando que acontecerá nos próximos dias.

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta