BOTAFOGO DOMINA CORINTHIANS E RETOMA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

BOTAFOGO DOMINA CORINTHIANS E RETOMA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Botafogo venceu mais uma no Brasileirão. O clube carioca bateu o Corinthians, no Engenhão, por 3 a 0 e retomou a liderança do campeonato. Tiquinho Soares, duas vezes, e Eduardo marcaram os gols da Estrela Solitária.

Foi a quinta vitória do Fogão em cinco rodadas: 100% de aproveitamento. O time chega aos 15 pontos e tem dois de vantagem em relação ao Palmeiras, vice-líder. O Corinthians, que ainda não venceu com Luxemburgo, estaciona nos quatro pontos e fica próximo da zona de rebaixamento.

Os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Às 16h, o Corinthians encara o São Paulo na Neo Química Arena. O líder Botafogo, por sua vez, visita o Goiás, às 18h30, na Serrinha.

Botafogo ‘bem da cabeça’

A liderança provisória do Palmeiras não teve qualquer impacto no time de Luís Castro, que iniciou o jogo dentro de suas características. O Corinthians apostou nas bolas longas para Yuri Alberto, Roger Guédes e Adson, mas a defesa do Botafogo, bem postada, minimizou os riscos e deixou Lucas Perri com a vida tranquila ao longo do primeiro tempo. Com a bola, o Glorioso teve a paciência necessária.

Gabriel Pires, Eduardo, Marlon Freitas e companhia rodaram a bola até acionarem Victor Sá e Júnior Santos. Com a confiança em alta, os dois deram muito trabalho aos marcadores.

FONTE- CMN

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta