
A equipe de futsal feminino do município de São José do Seridó se deslocou até a cidade seridoense de Ipueira para representar a terra do costureiro durante torneio alusivo ao dia das mães realizado naquela cidade.
Mostrando uma boa desenvoltura as atetas São José Seridoenses se sairam bem neste sábado,13, onde numa participação muito positiva finalizaram a competição conquistando a posição de vice – campeã numa disputa com o time de Ipueira,cidade anfitriã do evento esportivo.
A participação da equipe Sãojosense nesse toneio teve apoio total da administração pública de São José do Seridó,através da SEJEL- Secretaria Municipal de Juventude,Esporte e lazer.
‘’Parabéns as meninas que demonstração estarem entrosadas ,trazendo importante resultado nesta competição.Nós estamos muito orgulhosos de vocês’’ -Destacou Pedro Henrique, secretário municipal de esporte.

Deixe uma resposta