ZAGUEIRO DO BAHIA PEDE DESCULPAS A ÁRBITRO DEPOIS DE TROMBADA QUE CAUSOU CORTE

ZAGUEIRO DO BAHIA PEDE DESCULPAS A ÁRBITRO DEPOIS DE TROMBADA QUE CAUSOU CORTE

Aos 20 minutos do segundo tempo do empate entre Santos e Bahia, o árbitro Sávio Pereira Sampaio se chocou com Rezende, do Tricolor, e teve um corte na cabeça. Ele precisou continuar o trabalho com uma touca de natação na cabeça.

”Um fato meio engraçado: eu fui tentar sair dele para tentar antecipar a bola, mas ele entrou na minha frente. Até tentei evitar, mas não teve jeito. Pedi desculpa e segue a vida”- Comentou Rezende, do Bahia

Uma semana depois de perder por 3 a 0 para o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia entrou em campo na mesma Vila Belmiro pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), e conseguiu um interessante empate por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Fomos bem na estratégia hoje. Faltou um pouco jogarmos mais e aproveitarmos a oportunidade que tivemos. Em casa, temos que jogar para cima, como a torcida gosta”, disse o zagueiro Rezende.

O confronto de volta está marcado para o dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e quem vencer se classifica para as quartas de final. Novo empate levará a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

fonte- CNN- Brasil

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta