EM JARDIM DO SERIDÓ O MDB É  UMA LARANJA CORTADA AO MEIO- DIZ OBSERVADOR POLÍTICO

EM JARDIM DO SERIDÓ O MDB É  UMA LARANJA CORTADA AO MEIO- DIZ OBSERVADOR POLÍTICO

Recentemente uma feijoada  fez sucesso no município de  Jardim do Seridó. Lideranças do sistema de oposição juntas com o atual prefeito Amazan numa ação de articulação visando a sucessão municipal em 2024.

Nas especulações Joacir Filho, irmão do ex-prefeito, ex padre Jocimar Dantas, seria esse nome com condições reais de participar de um processo eleitoral  e até obter exito, numa disputa direta com Iron Jr.

Mas , segundo informações do blogueiro Alessandro Passarinho, o vereador Alcides Petrópolis (MDB) disse que seu apoio será a pré candidatura de Iron.

Segundo relatos de Alcides  Petrópole á Passarinho –

‘’Iron Jr.é a esperança da população mais humilde e terá o apoio da grande maioria dos eleitores Jardinenses. Não desemerecendo nem um outro possível pré candidato, mas agora é a vez de Iron Jr. e estarei com ele nesse desafio pois Iron Jr. será o candidato do MDB em Jardim e farei a dobradinha com ele para juntos defendermos os projetos que for preciso na Câmara apartir de 2024
Os originais é Iron Jr. E Petropão.’’ Destacou o vereador Alcides Petrópolis.

Um velho observador da politica na região do Seridó, analisando a situação politica existente em Jardim do Seridó disse que naquela cidade o MDB mais parece uma laranja partida ao meio.

 

CARLOS FELIPE

Deixe uma resposta