A cidade de São José do Seridó, no Seridó do RN, sediará no próximo dia 21 de Setembro de 2024 um dos maiores eventos de rock do interior do Estado.

O Bonita Rock já está consolidado e faz parte do calendário cultural de São José do Seridó, na festa do glorioso São José e vem crescendo a cada ano.
O sucesso do evento atrai públicos de várias regiões do RN e de outros Estados da federação.
O BONITA ROCK recebe apoio da prefeitura municipal e de uma gama de empresas locais e de outras localidades. È garantidor de um bom crescimento na economia, já que atrai muitos turistas que vem curtir o evento e suas excelentes atrações.
Um evento que iniciou há 13 anos com um pequeno grupo de amantes do rock in roll hoje concentra públicos gigantes a praça de eventos Edilza Dias.
Este ano o evento trás a atração nacional SUPLA. O BONITA ROCK é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Seridó, empresários e amigos do Rock.
Na programação com inicio previsto para as 22 horas , além da atração nacional Supra, terá Mobydick, Renato Marinho e Banda Cèsio.
Banda Césio
A Banda Césio da cidade de Caicó faz parte da história de sucesso do evento, ela tocou na primeira edição do Bonita Rock no ano de 2010, e agora está de volta com muito pop rock nacional para animar a galera.
MOBY DICK
A baleia mais roqueira de Natal, a banda natalense Moby Dick, com mais de duas décadas de muito rock n’ roll, irá ancorar pela primeira vez no Bonita Rock.
Referência hoje do Rock Potiguar e por 24 anos mantendo a chama acessa, a banda se orgulha do seu legado de muitos shows, composições e acima de tudo muita energia nos palcos.
A BANDA DE UM HOMEM SÓ
O Cantor Renato Marinho é a atração que não pode faltar.È o xodó da Galera,seu repertório eclético e seu carisma faz com que seja umas das atrações que não pode no Bonita Rock.
SUPLA
Atração nacional que atrai uma legião de fãs em todo território brasileiro o cantor Supla é também compositor, filho dos políticos Eduardo e Marta Suplicy. Ingressou na carreira musical durante a adolescência, com foco no rock, punk e hardcore. Foi vocalista em diversas bandas e investiu na carreira solo no fim da década de 1980. Também passou a fazer trabalhos pontuais como ator, como no filme Uma Escola Atrapalhada (1990) e na minissérie Sex Appeal (1993), na Globo.
Viu a popularidade aumentar ao integrar o elenco da primeira temporada do reality show Casa dos Artistas (2001), pioneiro no formato e campeão de audiência no SBT. No confinamento, viveu um romance com a atriz Bárbara Paz e potencializou sua carreira. Acabou conquistando o segundo lugar da competição, enquanto a namorada saiu vencedora.
