Na tarde/noite desta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, uma notícia triste abalou os moradores do bairro Nova Bonita, em São José do Seridó-RN. A senhora Maria das Graças Silva, conhecida carinhosamente como Graça de Zé do Mudo, foi encontrada sem vida em sua residência, localizada na Rua Ludugero Alves da Costa.
De acordo com informações de moradores, a ausência de movimentação na casa e a falta de contato com a aposentada geraram preocupação. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, ao entrar na residência, constatou o falecimento da moradora.
A causa da morte ainda não foi oficialmente informada. O médico plantonista da Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Dantas foi chamado ao local para realizar os procedimentos de praxe. Segundo relatos, Graça enfrentava alguns problemas de saúde, mas, até o momento, não há confirmação sobre o motivo exato do óbito.
A notícia do falecimento causou grande comoção na comunidade, já que Graça era uma pessoa bastante conhecida e querida em São José do Seridó.
Até o fechamento desta matéria, a reportagem ainda não obteve informações oficiais sobre a causa da morte. Assim que novas informações forem confirmadas, serão atualizadas nesta publicação.
DO BLOG
A equipe do Blog do Fera lamenta profundamente o falecimento de Graça de Zé do Mudo e manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conceda conforto e paz aos corações enlutados e receba sua alma na morada celestial.