CARLOS PNG

Morre o professor São Joseense Antônio de Araújo Pereira, vítima de infarto que foi levado de helicóptero para Natal

O professor aposentado e empresário Antônio de Araújo Pereira, de 67 anos, não resistiu às complicações de um infarto e faleceu neste domingo (24), em Natal. Ele havia sido transferido de helicóptero do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, para o Hospital Rio Grande, na capital, após agravamento do seu quadro clínico.

Antônio, que era diabético, começou a passar mal ainda no sábado (23) e foi inicialmente atendido no Hospital de São José do Seridó. Diante da gravidade, foi transferido para Caicó e, posteriormente, removido por via aérea até Natal, onde recebeu cuidados intensivos, mas não resistiu.

Trajetória marcada pela educação e pelo empreendedorismo

Figura bastante conhecida em São José do Seridó e Caicó, Antônio deixou sua marca em diferentes áreas. Além da longa atuação como professor, também foi presidente de uma cooperativa no município e empresário do ramo de queijos, atividade que ajudou a fortalecer a economia regional.

Descrito por amigos e familiares como um homem simples, dedicado e respeitado, Antônio cultivou laços sólidos na comunidade, sendo lembrado tanto pela contribuição à educação quanto pelo incentivo ao desenvolvimento local.

O falecimento gerou comoção entre moradores das duas cidades, onde sua trajetória será lembrada com gratidão e reconhecimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *