Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um dos assuntos mais comentados é a feirinha de São José 2023 que levou centenas de pessoas à praça de eventos Edilza Dias com público de São José, municípios e até outros Estados do RN e do Brasil.

Tradicional a  Feirinha de São José sempre foi o ponto alto da parte social da festa com atrações de peso  que arrastam multidões. Nem a temperatura alta registrada neste Domingo onde alguns setores de São José do Seridó mais de 36ºC, foi impecílio para a galera ir a praça curtir e se divertir ao som de A FURIOSA  e Grafith.

Como diz uma das canções da banda natalense (GRAFITH) estava ‘’tudo lindo e elegante’’  e faltou chão para publico que compareceu a festa.

No show da Orquestra  Furiosa um artista da terra estava entre o elenco de músicos: O São José Seridoense Jardel do Acordeon.

Jardel é de São José do Seridó, filho do casal Josias e Janeide. Foi aluno da Escolinha de Sanfona e atualmente segue como músico profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.