Sucesso em turnê no Estado de Pernambuco o caicoense Netão Febrônio começa a viralizar nas redes sociais e já acolhido pelo povo de Caruarú-PE, onde o seridoense vem fazendo apresentações e agradado á todos.

Nesta tarde de  2ª feira o artista seridoense de Caicó entrou em contato com amigos e demonstrando muita emoção e alegria disse que estará se apresentando em camarote ao lado de Wesley Safadão.

‘’E eu que Domingo vou cantar no camarote de Wesley Safadão, só a nata, me convidaram agorinha, e é mais em contrato Macho Véi’’- Comentou o Cantor caicoense.

Em apenas duas semanas fora de casa, caicoense triplica seguidores e vira fenômeno em Caruaru.

Aquele ditado que diz “Santo de Casa não Obra Milagre” pode se confundir à história de um caicoense muito divertido, Netão Febrônio, que tem uma moto adaptada como carro de som e a usa para publicidade e shows.

Quem conheceu Netão há pelo menos dez anos lembra que seu forte era publicidade em uma motinha com um pequeno som adaptado, igual o que usamos em nossas residências, e um microfone ligado a uma única entrada P2.

Hoje, depois de uma empresa apostar no seu potencial e lhe presentear com uma moto 0km, Netão tomou mais gosto ainda pela área publicitária e engatou um outro custo benefício: virou cantor de forró usando o som da moto.

“Netão Mil e Uma Utilidade”, como muitos amigos o chamam, já foi convidado por vários artistas para subir em palco, incluindo Júnior Vianna, que além de cantar junto com Netão o elogiou bastante pelo vozerão inconfundível.

Como todo bom caicoense, Netão quer crescer, subir na vida, como diz o ditado, e para isso pegou estrada e foi parar em Caruaru, onde está há duas semanas, e nesse pouco tempo já virou um dos caras mais queridas da cidade.

O sucesso é tão grande que Netão triplicou o número de seguidores no instagram e agora passa dos 95 mil.

Além da publicidade de empresas, o caicoense vende pen drives com seus sucessos, chapéus e faz show em eventos particulares.

Será verdade que “Santo de Casa não Obra Milagre”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.