Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta segunda-feira (22) em diferentes pontos do município de Currais Novos, no Seridó potiguar. As ocorrências mobilizaram equipes de socorro e estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

O primeiro acidente aconteceu na rodovia estadual que liga Currais Novos a São Vicente. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre as causas da colisão nem sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas.
O segundo registro ocorreu na conhecida curva da Mina Brejuí, zona urbana de Currais Novos. Segundo informações preliminares repassadas no local, apesar do impacto, não houve registro de vítima fatal.
A Polícia Militar e os órgãos responsáveis seguem investigando as circunstâncias dos dois acidentes. Novas informações poderão ser atualizadas a qualquer momento, conforme o avanço das apurações.
FONTE DAS INFORMAÇÕES- SIDYS TV/INTERNET
IMAGENS- SIDYS TV