Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari, em uma ação coordenada com a PCPB e a PRF, cumpriram, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 27 anos, suspeito de cometer o crime de latrocínio. A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos/PB e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará.
O suspeito foi localizado e preso em um posto da PRF no município de Icó, no Ceará. Após informações repassadas pela delegacia de Acari, foi confirmado que ele era alvo de investigações relacionadas a um latrocínio ocorrido em setembro de 2022.
Além do latrocínio, o suspeito também é investigado pela equipe policial do estado da Paraíba por envolvimento em crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade e incentiva a realização de denúncias anónimas pelo Disque Denúncia 181.