O destacamento da Polícia Militar de São José do Seridó-RN foi acionada nesta madrugada para um procedimento de furto ocorrido em uma residência na rua 13 de Maio, no bairro Liberdade.
De acordo com o que apuramos a vítima acionou a Policia Militar após a realização de furto em sua residência. O contigente policial sob o comando do Sgt Farias atendeu protamente a solicitação e ao chegar na residência tomou conhecimento do que de lá foi levado: Uma caixa de ferramentas sendo: 15 chaves ASSEN, 3 chaves TORONG e um alicate de pressão.
A PM conduziu até delegacia regional de Plantão as pessoas de Luzemberg L. dos Santos e Júlio H. da Silva. Na Delegacia da Polícia Civil foram realizados os procedimentos cabíveis.
