Eleito para o seu terceiro mandato que inicia em Janeiro de 2025, o vereador Clayton Mariano de Sá, MDB, eleito com 437 (11,14%) dos votos válidos foi o segundo mais votado em São José do Seridó e o primeiro no seu partido , o MDB .
Com destaque nos seus mandatos Clayton atua como legislador apresentando projetos e matérias legislativa em favor da comunidade e também atuando de forma assistencial estando presente em vários setores da municipalidade como representante legítimo da população.
Para seu terceiro mandato Clayton pretender atuar , como nos seus mandatos anteriores, próximo da comunidade ouvindo seus reclamos e caminhando em busca de solução.
‘’No meu terceiro mandato quero ampliar os nossos trabalhos em todas as áreas ( Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Meio Ambiente,etc) do nosso município, sendo um porta voz da comunidade quero fazer um mandato integrado com a população buscando o melhor para a nossa cidade.’’Concluiu Clayton acrescentando que antes mesmo do inicio do seu 3ª mandato já está apoiando ações em favor da comunidade, como exemplo o apoio à mães atípicas e crianças especiais.
