CARLOS PNG

Radialista sofre queda durante cobertura da Feirinha de Sant’Ana e vídeo gera comentários ofensivos nas redes

Durante a cobertura da Feirinha de Sant’Ana, no final da manhã desta quinta-feira (24), a radialista Yanne Daniele, da 95 FM de Caicó, sofreu uma queda acidental enquanto realizava uma entrevista com uma senhora. Ambas tropeçaram e acabaram caindo juntas em meio à intensa movimentação do evento.

Felizmente, as duas foram rapidamente socorridas por pessoas que estavam próximas e não sofreram ferimentos. Apesar do susto, a situação foi contornada com tranquilidade, e a cobertura jornalística seguiu normalmente.

No entanto, imagens do incidente começaram a circular nas redes sociais e passaram a ser utilizadas de forma desrespeitosa por alguns internautas, que fizeram chacotas e comentários ofensivos. A atitude tem gerado indignação, especialmente por envolver uma idosa em uma situação claramente involuntária.

Yanne Daniele é integrante do Sistema Rural de Comunicação e é reconhecida por seu profissionalismo e pela contribuição relevante à comunicação na região do Seridó. A repercussão negativa nas redes reforça a necessidade de empatia e respeito, sobretudo em momentos de fragilidade ou imprevistos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *