A Prefeitura de São José do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), deu aquele apoio especial aos estudantes que fizeram o ENEM neste domingo (16), em Caicó. Para facilitar a vida de todo mundo, o município garantiu transporte totalmente gratuito até os locais de prova.




Logo cedo, a secretária de Educação, Juliana Andréa , esteve na Escola Estadual Jesuíno Azevedo acompanhando a saída dos estudantes. Ela e sua equipe receberam os participantes com atenção, palavras de incentivo e todo o suporte necessário para que ninguém ficasse sem o transporte.
Como já virou tradição, também foram distribuídos os kits ENEM, com biscoitos, água, canetas e chocolates — um reforço importante para que os alunos seguissem bem preparados e mais tranquilos para o dia de provas.
A equipe da SEMEC trabalhou intensamente para garantir que todos chegassem com segurança e retornassem para casa em paz, após um dia cheio de expectativas. A ação reforça o compromisso da gestão municipal em apoiar os jovens e incentivar o sonho de cada estudante de São José do Seridó.