Com grande recepção do público e da comunidade desportiva do Seridó, a Seleção principal do município de São José do Seridó estreou com vitória na noite desta quarta-feira, dia 11 de Dezembro, contra a equipe de Ouro Branco.


A emoção tomou conta do Ginásio Poliesportivo “O Medeirão” com a homenagem feita pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL de São José para o eterno goleiro Nayron Felipe, que faleceu este ano.
A seleção de São José do Seridó deu show em quadra com jogadas extraordinárias e com a rede balançando com os gols de Tiririca,Jardson, Gabriel e Gugu.
Placar final Seleção de São José do Seridó 4 x 2 Ouro Branco.
“Nosso time só está brilhando em quadra graças ao empenho do prefeito Jackson Dantas que está a frente da gestão municipal e que não está medindo esforços para fazer da passagem de São José do Seridó pelo Seridozão a mais bonita possível. Desse modo, nós que fazemos a SEJEL, agradecemos demais o apoio do nosso gestor e de sua equipe que tem nos dados condições de alavancar o esporte de São José do Seridó, crescendo e fazendo bonito em nossa região.” Destacou o secretário Pedro Henrique,titular da SEJEL.
