Filho de Técio Medeiros e Saionara, o jovem atleta Uziel Medeiros tem se destacado por onde passa com um futebol dinâmico, inteligente e de forte presença ofensiva.
Em todas as equipes pelas quais atuou, Uziel demonstrou talento e maturidade dentro de quadra e de campo, evidenciando um futuro promissor tanto no futebol de campo quanto no futsal. Sua capacidade de leitura de jogo, aliada à determinação e disciplina, reforça o status de uma das grandes promessas do esporte local.
Recentemente, durante a realização do Campeonato de Blocos, na categoria futsal, Uziel mostrou resiliência e poder de decisão. O atleta foi o grande destaque da competição, encerrando o torneio como artilheiro.
Natural de São José do Seridó, Uziel não apenas conquistou a artilharia, como também celebrou o título de campeão defendendo a equipe ADSJ, coroando sua atuação com mais uma importante conquista em sua trajetória esportiva.