O vereador Clayton Mariano de Sá (MDB) está no seu terceiro mandato e tem sempre atuado de forma continua na defesa da população, legislando e também pleiteando soluções que venham favorecer á população de São José do Seridó.

Clayton constuma dizer a amigos e apoiadores que seu mandato é plural ,sempre ouvindo a população e estando presente em todas as áreas, atuando de forma direto na luta por melhorias para a coletividade.
Ao assumir o seu terceiro mandato ele destacou como uma de suas bandeiras o apoio à crianças especiais e mães atípicas. Clayton também levanta a bandeira da causa animal e buscou recentemente, através do mandato do deputado federal Benes Leocádio, investimentos na saúde pública voltada à causa animal, incluindo o custeio de outras demandas essenciais para o setor onde parlamentar Norte-riograndense se comprometeu a destinar emenda parlamentar para apoiar as castrações de animais e fortalecer demais ações voltadas ao setor no município.
