Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Caicó (DEAM) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 46 anos, por descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu no município de Caicó, no final da tarde de terça-feira (04).

A prisão aconteceu após a vítima, ex-companheira do suspeito, procurar a Polícia Civil solicitando proteção devido ao término do relacionamento, que o homem não aceitava. Mesmo após a autorização da medida protetiva, o suspeito continuou perseguindo e ameaçando a vítima. Inicialmente, ele foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após a audiência de custódia. No entanto, investigações adicionais e imagens de câmeras de segurança comprovaram que ele persistia em desrespeitar a ordem judicial.

Diante das evidências, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o investigado, que acabou sendo preso novamente. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.