A jovem Edileuza Araújo Santos, residente em Jardim do Seridó, que se envolveu recentemente em um BO com seu ex-marido e com a atual companheira dele procurou o Blog do Jair Sampaio e contou sua versão dos fatos.
Para Edileuza, tudo se deu porque o pai das suas filhas se esconde das responsabilidades com as crianças: “Não tem, sequer, contato com as filhas”, desabafou.
Sobre o BO que invadiu as redes sociais no dia 25 de agosto, Edileuza esclareceu que “vive tentando uma conversa com o ex-marido há bastante tempo, mas em vão, ele nunca aparece para essa conversa”. Ela contou que na data do ocorrido o pai das suas filhas com a outra, mas que forçou o carro parar na tentativa de conversar com o bendito “galã” sobre as meninas (três filhas).
“Eu fui traída com oito meses de gravidez. Abandonada, num foi nem traída. Ele fugiu de casa com a bolsa nas costas mas essa mulher, que era minha prima de dentro da minha casa. Aí agora, depois que eu tive a bebê, tive que voltar a trabalhar, vim morar aqui em Jardim do Seridó, pra quê? Pra trabalhar pra sustentar as filhas dele. Precisava falar com ele, mas ele não responde, não vem pegar as meninas, como os combinados da gente, aí fui atrás dele, procurar ele, chamei, perguntei, bati no carro, um murro, pra ele abrir o vidro. Não abriu, aí eu fui pra frente do carro, ele até bateu o carro na minha moto, aí ela já saltou de dentro do carro pra bater em mim, porque minha conversa era com o meu marido, não era com ela. Aí quando ela saltou do carro pra bater em mim, eu não ia ficar parada, fui atrás dela, né? E ele me segurou, e eu não tinha como me defender, fiz morder ela e puxar os cabelos dela”, desabafou a jovem.
Fonte- Blog Jair Sampaio