A prefeita do município de Alexandria, Jeane Saraiva, denunciou uma ameaça de morte recebida na noite de ontem, por volta das 21h40.

Em pronunciamento, ela relatou ter registrado um boletim de ocorrência (BO) após receber uma ligação com ameaças direcionadas a ela e ao seu esposo, desta vez com motivações políticas claras.



“Mais uma vez, fiz um boletim de ocorrência e estou encaminhando ao secretário de Segurança, à governadoria, pedindo proteção do Estado para que essas ameaças sejam investigadas e confirmadas, ou não”, afirmou Jeane.



A prefeita reiterou o pedido de segurança, lembrando do dever que o Estado tem em garantir a proteção dos cidadãos, especialmente diante de episódios como o ocorrido recentemente em João Dias, cidade também situada no Alto Oeste potiguar.



Jeane finalizou o pronunciamento com um apelo enfático por medidas antes que algo mais grave ocorra:

“Porque depois de morto, não precisa mais de segurança. O Estado não precisa mais resolver.” Ela destacou ainda a preocupação com o impacto de uma possível tragédia em sua família, ressaltando a necessidade urgente de ação por parte das autoridades.

RADIO CABUGI DO SERIDÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.