O vereador recém eleito André Victor, conhecido como André de Aurino, concedeu entrevista ao blog do Carlos Felipe ao jornal da 87 e na oportunidade agradeceu aos 300 votos recebidos,mas, que terá um mandato voltado para toda a população.
“Serei uma oposição responsável e buscando ouvir a população e lutar por todas as áreas, buscando o melhor para o desenvolvimento do nosso município.’’ Disse André.
André lembrou a militância politica do seu avô Aurino ( Im Memorian) e da sua avó Francisca e ressaltou que deseja manter o legado deles e fez um agradecimento em especial á sua família que unida fortaleceu sua vontade e fez possível á ele conquistar , conseguir o êxito.
Filho de um caminhoneiro e de uma professora, André se identifica como um agricultor, botador dágua , tirador de leite que conquistou seu sonho e que vai se dedicar á fazer o melhor para contribuir com o desenvolvimento da sua terra.