Armado de faca, ladrão passou-se por passageiro no Centro e foi até a zona Oeste onde roubou o veículo.

Na tarde do ultimo  sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança, um indivíduo estava no Centro de Caicó quando pegou uma corrida com um mototaxista e ao chegar na zona Oeste ele puxou uma faca e anunciou o assalto, roubando a quantia de R$ 300,00 e a moto, uma Honda/CG 150 Titan Mix ES cor laranja, ano 2010/2010 de placa NNX9666 de Caicó/RN. Logo em seguida, o ladrão fugiu com destino ignorado.

O dito indivíduo que roubou a moto, identificado como Bruno Medeiros dos Santos, mais conhecido por “Bruno Vaqueiro” do João XXIII, foi preso na tarde deste domingo (13) na estrada carroçável próximo ao Posto do Moinho. 

Policiais da cidade de São Fernando realizavam patrulhamento de rotina na estrada vicinal (de terra) quando notaram que um indivíduo em uma moto escura retornou sentido a Caicó em alta velocidade. 

Policiais da Rádio Patrulha – RP 01, que estavam na zona Oeste a mando do Oficial de Dia, copiaram a informação e foram no apoio e ao se encontrarem com a moto suspeita fecharam a via, o piloto tentou retornar mas, a viatura de São Fernando já vinha no encalço dele e os policiais conseguiram captura-lo.

Durante uma conversa, o “Bruno Vaqueiro“, abriu o jogo e disse onde a moto laranja roubada por ele estava. As viaturas juntamente com apoio da viatura do Oficial de Dia dirigiram-se para o local informado. Ao mesmo tempo, o dono da moto tinha recebido uma informação e foi com policiais do Policiamento Ambiental – BPamb, até a Av Dr. Carlindo de Souza Dantas, nas proximidades do “Beco da Troca“, onde o veículo roubado encontrava-se.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde o acusado permanece à disposição da justiça. A moto que já encontrava-se sem a placa, será devolvida ao seu verdadeiro dono, para que ele possa voltar a trabalhar normalmente.

Com informações e imagens do portal de noticias CRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.