Há algumas semanas uma cadela apareceu vagando pelas ruas de São José sem os pelos e a pele aparentando que a cadelinha poderia ter sido vítima de queimadura,mas, o veterinário Redy Dantas, colaborador da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Saúde local, diagnosticou que o animal estaria com sarna e receitou a medicação que ela poderia tomar para se curar pela doença.
Um grupo de amigos defensores da causa animal se uniram e conseguiram um tratamento para cadelinha que também foi vítima de um tiro. Através de amigos foi conseguido um tratamento e internação para a cachorrinha que o grupo batizou de Vitória dada o sofrimento pelo qual ela teria passado e a sua recuperação após os cuidados iniciais. Vitória está em uma clinica Pet onde está sendo cuidada e está bem.
Se não fosse a corrente do bem e o esforço destes heróis para salvar Vitória o desfecho poderia ser outro e a cadelinha está respondendo bem aos tratamentos e se recuperando.
-Que mundo tenha mais pessoas como estas do grupo CAUSA ANIMAL que tem se mobilizado e salvado a vida de vários cães e gatos abandonados em São José do Seridó.