A reportagem acaba de receber uma informação repassada por Kleber, cunhado de  Francisco Joalisson,  que faleceu hoje em São  José do Seridó:

As primeiras informações seriam que o profissional pedreiro poderia ter morrido em razão de um choque elétrico, já  que ele caiu por sobre uma geladeira,mas, após os exames do ITEP constatou-se, segundo o secretário de obras de São José do Seridó, Klener Costa, cunhado da vítima,que   a causa da sua morte do pedreiro foi um infarto.

Um colega de Joalisson disse que o profissional havia concluído seu serviço e já estava recolhendo seu material de serviço quando se sentiu mau e caiu sobre a geladeira, indo á óbito. Por isso que à priori pensou -se em se tratar de um choque elétrico.

A vítima tinha 34 anos, morava na comunidade Alegrete,numa casa que ele havia  construído ao lado de seus pais.

O sepultamento de Francisco Joalisson acontece amanhã,quinta-feira,14, em São José do Seridó. Haverá missa de corpo presente as 16 horas na igreja matriz de São José seguido de sepultamento no cemitério público Campos do Jordão.

Nossos votos de pesar ao casal Juaci e Aluizo e Juliana (irmã da vítima) em razão do falecimento de Joalisson. Que Deus na sua infinita bondade os conforte neste momento de dor e perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.