O Govenro Federal,através do MDS ( Min.do Desenvolvimento Social) divulgou recentemente o ID ( Indice de Desenvolvimento) dos Centros de Referência (CRAS) de todo território nacional.
Este índice serve para auferir a qualidade de serviçcos ofertados nos Centros de Referência de Assistência Social com notas variáveis entre 0 a 5,minima e máxima , respectivamente.São José pontuou na média 4,67.
Dos dez CRAS do Estado do RN que atingiram nota máxima, quatro estão na região Seridó, são eles: Santana do Seridó, São Fernando, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas.
Além de São José do Seridó os CRAS de Cruzeta, Jucurutu, Ouro Branco, São João do Sabugi e Tenente Laurentino tiveram média 4,67,sendo assim, também estão entre os melhores do RN.