Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), por comercializar bebidas alcoólicas falsificadas e adulteradas. De acordo com as investigações, o preso utilizava a residência de sua mãe, localizada em um condomínio fechado no Residencial Bosque dos Buritis, Setor Solar Ville, como depósito para garrafas de uísque e vodka falsificadas.
Foram apreendidas em poder do autuado cerca 2500 garrafas de uísque e vodka que seriam vendidas para vários comerciantes durante o período de carnaval
O homem apresentou notas fiscais “frias” com o intuito de justificar a compra dos produtos que eram adulterados, tanto em São Paulo como em Goiânia, tendo em vista vários vídeos que comprovam a falsificação das bebidas alcoólicas
As marcas falsificadas apreendias foram: Jack Daniel’s Apple, Jack Daniel’s número 7, Ballantines, Old Parr, White Horse, Passport Scotch, Red Label e Absolut Vodka.
Foi dada voz de prisão em flagrante contra o autuado pelo crime previsto no art. 272, parágrafo 1°-A, do Código Penal, lavrando-se o auto de prisão, sem direito a pagamento de fiança.
JAIR SAMPAIO
