O homem de 28 anos, preso com mais de 10 quilos de drogas, entre maconha, skank, haxixe, MD e outras, foi liberado da prisão, pela justiça em audiência de custódia
Ele foi preso pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no Conjunto Bela Vista, as margens da RN 015 em Mossoró.
O homem, que segundo informações colhidas pelo blog, é filho de um magistrado de outro estado da federação, foi preso na segunda feira (08) e após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33), o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.
Ele passou por audiência de custódia no dia seguinte e teve sua liberdade provisória concedida pela justiça, com algumas medidas cautelares. Entra as medidas imposta ao flagranteado estão: recolhimento noturno no horário de 20h as 6h e nas folgas, monitoração eletrônica.
Deverá o autuado ser advertido de que o descumprimento de quaisquer medidas cautelares acima, poderá implicar na decretação da prisão preventiva (CPP, artigo 282, §4º). Expeça-se alvará de soltura, ficando condicionada a liberação do autuado à colocação da tornozeleira eletrônica.
FIM DA LINHA