Entregue o seu caminho ao Senhor ;confie nele, e ele agirá:

 Entregue o teu caminho ao Senhor – Todos os teus cuidados e negócios, teus desejos e necessidades. Recomende-os a Deus através de fervorosa oração, referindo-os à sua boa vontade e esperando dele uma questão feliz.

Entrega o teu caminho ao Senhor” significa transferir todas as suas preocupações para Deus. Esse é o conselho dado pelo salmista ao conectar a confiança no Senhor com a certeza da providência divina. Por isso ele diz: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele o fará” (Salmo 37:5).

PROJETO DE LEI APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PROPORCIONOU O RECEBIMENTO DA MEDALHA TOP LEGISLATIVO

O presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó Francisco Sales de Medeiros Neto, Mininim de Chico Gago (MDB) esteve recentemente em Brasília-DF para participar do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais.Na oportunidade recebeu a medalha Top Legislativo oferecida pela UBV ( União dos vereadores do Brasil).

O Top Legislativo realizado anualmente pela UVB, com o objetivo de valorizar os bons serviços e ações em prol do legislativo municipal na edição de 2022 homenageou (65) parlamentares dentre eles estava Francisco Sales de Medeiros Neto, gestor do legislativo de São José do Seridó.


Do RN 13 cidades cidades receberam a Medalha Top Legislativo,3 delas no Seridó ( São José do Seridó, Acari e Carnaúba dos Dantas) a câmara de São José ficou entre as 5 do Brasil no quesito transparência.


O projeto que levou a cidade de São José a conquistar esta importante medalha foi o projeto de lei que tornou o NUCA como política publica permanente onde assegura e dar total apoio aos adolescentes.


”O projeto vencedor foi o projeto de lei que tornou o Nuca como uma política pública permanente na nossa cidade, onde assegurava e daria total apoio aos nossos adolescentes. Servindo de suporte, segurança e apoio aos adolescentes de São José do Seridó”. Comemorou Menininho de Chico Gago apontando que sua equipe de funcionários que estão com ele nesses quase dois anos de gestão não são somente funcionários, ”eles foram alicerces fundamentais nessa conquista.” Completou.

Filarmônica Jimmy Brito representa São José do Seridó em festivais na região Seridó

Sob a regência do maestro Fernando Luiz, a Filarmônica Jimmy Brito representou o município de São José do Seridó em dois grandes eventos culturais, nos municípios de Currais Novos e Jardim do Seridó, ao longo destas duas últimas semanas.

Em Currais Novos, a Filarmônica participou, no último dia 1º/12, do Festival Fé e Cultura da Imaculada Conceição, que ocorreu no Teatro Municipal Ubirajara Galvão. Já na última segunda-feira (5), a Jimmy Brito tocou no 5º Encontro de Bandas, em Jardim do Seridó.

“É motivo de grande alegria está à frente desta Filarmônica, que tanto tem dado orgulho à nossa cidade e proporcionado momentos inesquecíveis”, destacou o maestro Fernando Luiz, mostrando sua gratidão ao prefeito Jackson Dantas, ao vice Ricardo Medeiros, a primeira dama Ilca Bezerra e titular da Secretaria de Educação e Cultura, Juliana Dantas, que são grandes incentivadores da Jimmy Brito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Seridó/RN