Na última terça-feira (15), uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Civil por suspeita de jogar soda cáustica nas partes íntimas do marido, de 43 anos. O crime ocorreu em 25 de abril, em Uruaçu (GO).

Segundo as investigações, a mulher admitiu que jogou o produto no marido após descobrir uma suposta traição e ficar com ciúmes.

Antes de jogar a soda cáustica, ela dopou o esposo e praticou o crime após ele ficar desacordado. A acusada teria colocado o produto em uma vasilha e jogado o líquido no pênis da vítima, que sofreu queimaduras intensas e agora tem deformidades.

O casal estava junto há 10 anos, e a mulher teria agido de forma criminosa para impedir que o marido tivesse novas relações sexuais. Os investigadores descreveram a suspeita como “dissimulada” e afirmaram que ela agiu de maneira premeditada.

A mulher foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e terá que ficar à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. Ela responderá por crime de lesão corporal gravíssima, podendo ser condenada a até 13 anos de prisão.

A soda cáustica, também conhecida como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva que causa reações severas ao entrar em contato com a pele.

IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.