Novorizontino tropeçou mais uma vez dentro de campo. Na tarde deste sábado (16), o Tigre saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1 contra o Paysandu. Com o resultado, o Santos conquistou o título da Série B sem ainda ter entrado em campo na rodada.

Apesar do segundo vacilo seguido no Jorjão, o Novorizontino pode garantir o acesso ainda nesta rodada, caso Ceará 0u Sport percam seus jogos para América Mineiro e Ponte Preta, respectivamente. O Papão foi para 47 pontos e está na 13ª posição, já garantido na Série B.

Tigre pressiona, mas não marca

O Novorizontino, como esperado, começou indo para cima, mas não conseguiu acertar o alvo. Quando a bola foi na meta, Matheus Nogueira apareceu para salvar, em arremates de Neto Pessoa e Geovane. O Tigre chegou a balançar as redes com Waguininho, mas o auxiliar marcou impedimento na origem da jogada.

Tigre sai na frente, mas sofre o empate

O time da casa e veio com mudanças para a segunda etapa. Logo no primeiro arremate, conseguiu marcar. Geovane arriscou de longe, Matheus Nogueira ajudou e a bola foi para o fundo do gol, fazendo a festa no Jorjão.

A festa estava armada, porém tudo mudou em um minuto. Luisão fez falta em Kevyn e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Na cobrança, a bola atravessou a área e Esli Garcia empatou. O Tigre foi para cima na saída de bola e Pablo Dyego acertou a trave. Nos minutos finais, mesmo com um a menos, o Aurinegro foi para cima e teve uma chance na cabeça de Neto Pessoa, que parou em Matheus Nogueira.

No último lance, Neto Pessoa arriscou, Matheus Nogueira defendeu. No rebote, o goleiro salvou de novo, e numa terceira chance Patrick tentou e Kevyn salvou em cima da linha.

via GL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.