A campanha para prefeito em Natal será sem sombra de dúvida um termômetro para medir a força politica do atual prefeito Alvaro Dias que com seu apoio conseguiu levar Paulinho Freire para o segundo turno das eleições na capital potiguar.
O atual prefeito de Natal afasta qualquer possibilidade de aliança com o ex-prefeito Carlos Eduardo no segundo turno das eleições. Em declaração enfática, Álvaro mencionou as divergências acumuladas ao longo dos anos e criticou duramente a gestão de Carlos Eduardo.
“Diante de todas as divergências que nós tivemos com o ex-prefeito Carlos Eduardo, eu e o nosso candidato, acho muito difícil uma composição nossa com ele. Pelo prejuízo que ele causou a Natal, pela não reformulação do plano diretor de Natal, por tudo o que nós dissemos durante a campanha, pelas acusações que fizemos contra ele, responsabilizando-o diretamente pelo atraso da cidade”, afirmou Álvaro Dias.
As palavras de Dias deixa claro que não há espaço para uma união entre Paulinho e Carlos Eduardo no segundo turno, reafirmando as críticas que pautaram a campanha.