Prodeter será lançado em Caicó com foco na bovinocultura de leite e no setor têxtil

Será realizado no próximo dia 5 de maio, às 9h, o lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter) voltado para duas importantes cadeias produtivas do Seridó Ocidental: a bovinocultura de leite e o setor têxtil.

O evento acontecerá na sede da CDL de Caicó e reunirá produtores, empresários, representantes de instituições e convidados interessados no fortalecimento econômico da região. A iniciativa busca impulsionar o desenvolvimento local por meio do apoio técnico, incentivo à produção e integração entre os setores envolvidos.

De acordo com a organização, o Prodeter tem como objetivo promover ações estruturadas que contribuam para o crescimento sustentável dessas atividades, consideradas estratégicas para a economia do Seridó.

A programação inclui a recepção dos participantes com um coffee break, proporcionando também um momento de integração entre os presentes.

Os organizadores destacam a importância da participação da comunidade e de agentes do setor produtivo para o sucesso da iniciativa, reforçando o convite a todos os interessados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protegido
Site Protegido Site Protegido
Site Protegido