A jogadora potiguar Priscila Silva, que veste a camisa do Internacional-RS, foi eleita Rainha da América de 2023, em votação realizada pelo jornal El País, do Uruguai. O resultado foi divulgado pelo periódico neste domingo (31), e coroa um ano de conquistas individuais da atacante de apenas 19 anos.
Priscila estreou na equipe profissional do Inter no ano passado, e em 2023 conquistou um lugar cativo no time principal e no onze inicial das Gurias Coloradas, onde conquistou o Campeonato Gaúcho, e a Brasil Ladies Cup, além de ter chegado às quartas de final do Campeonato Brasileiro e à semifinal da Libertadores da América, competição que foi artilheira com oito gols marcados em seis jogos disputados.
Em suas redes sociais, a artilheira potiguar celebrou a conquista.
“Que maneira maravilhosa de encerrar o melhor ano da minha vida. Obrigada, obrigada e obrigada! Agradecer a Deus pelo ano maravilhoso, minha família e amigos pelo apoio de sempre, as Gurias Coloradas – pois sem elas nada seria possível”, comemora Priscila Silva, atacante de 19 anos eleita Rainha da América.